Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

Webinário – Racismo, Adolescências e Juventudes: reflexões e ações para gestores e profissionais.

14 14America/Bahia novembro 14America/Bahia 2023 @ 14:00 - 17:00

Palestrantes:

Luana Silva – Graduação em direito, mestre em ciências jurídicas, atua como oficial do Programa para Equidade de Gênero, Raça e Etnia do Fundo de População da ONU/UNFPA.

Ubiraci Matildes – Graduada em administração, sanitarista, coordenou o Comitê Técnico Estadual de Saúde da População Negra e Combate ao Racismo da SESAB, coordenadora nacional da executiva do fórum de mulheres negras, participação no Conselho Estadual das Comunidades Negras, coordena tecnicamente o curso de Qualificação sobre Saúde da População Negra no SUS BA, atua como assessora especial da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial e dos Povos e Comunidades Tradicionais – SEPROMI.

Climene Camargo – Enfermeira, mestre em enfermagem pela Universidade Federal do Rio de Janeiro; doutora em Saúde Pública na Universidade de São Paulo; Pós- doutora em Sociologia da Saúde na Universidade René Descartes/ Sorbonne- Fr. Atualmente é professora titular da Escola de Enfermagem da Universidade Federal da Bahia. Tem experiência na área de enfermagem, com ênfase em Saúde da Criança e do Adolescente, atuando principalmente com violência e saúde da população negra.

Públicos-alvo: Profissionais da Atenção Básica, gestores(as) da saúde e estudantes.

Inscrições: https://telessaude.saude.ba.gov.br/assistir-web-palestra/ (abertura das inscrições somente no dia da atividade)

Data:
14 14America/Bahia novembro 14America/Bahia 2023