• Este evento já passou.

II Webinário de Saúde Bucal: as interfaces da assistência e gestão.

31 31America/Bahia outubro 31America/Bahia 2023 @ 14:00 - 17:00

TEMA 1 – “Saúde Bucal na primeira infância: perspectivas, estratégias e ampliação do acesso na APS.” – Palestrante: Lizzia Moura Ferreira Doutora – Mestre e Odontopediatra. Cirurgiã Dentista da Secretaria Municipal de Saúde de Salvador – USF Canabrava.

TEMA 2 – “Gestão da Saúde Bucal e os seus impactos na assistência.” – Palestrante: Inamari Souza de Almeida Amorim Cirurgiã Dentista – Assessora Técnica da DAPS/SMS.

TEMA 3 – “Diagnóstico de lesões orais na Atenção Básica.” – Palestrante: Márcio Campos Oliveira – Coordenador do Laboratório de Patologia Bucal e Professor Titular da Universidade Estadual de Feira de Santana.

Públicos-alvo: Equipes de Saúde Bucal e demais profissionais da Atenção Básica, gestores(as) da saúde e estudantes.

Inscrições: https://telessaude.saude.ba.gov.br/assistir-web-palestra/ (abertura das inscrições somente no dia da atividade)

Data:
31 31America/Bahia outubro 31America/Bahia 2023