Webpalestras

As webpalestras são conduzidas por especialistas que abordam temas relativos ao escopo da Atenção Básica (AB). Esses temas são demandados pelos próprios profissionais, a partir das teleconsultorias solicitadas, de solicitações por meio de nossos canais de comunicação, como também por indicadores epidemiológicos fornecidos pela Sesab por meio de suas  diretorias e áreas técnicas.

As webpalestras são agendadas e o calendário divulgado com antecedência. Podendo ser assistidas ao vivo, com interação com o palestrante, ou posteriormente, via nosso canal do Youtube. Para participar da webpalestra: o acesso às salas virtuais deve ser feito, no dia da atividade, pelo site do Telessaúde através do endereço: www.telessaude.saude.ba.gov.brNão é necessário ter login e senha para entrar nas salas virtuais. 


Declaração de participação

O  Telessaúde disponibiliza Declaração de Participação para suas atividades. Lembramos que para receber a declaração, o participante deve se inscrever na atividade, por meio de link disponibilizado no site, utilizando a plataforma Even (https://www.even3.com.br/).

A declaração de participação é disponibilizada por e-mail em até 07 dias, a partir da data de encerramento da solicitação.

IMPORTANTE

Antes de finalizar a inscrição, revise se o NOME e o E-MAIL estão corretos. Na Declaração, sairá o NOME da forma como foi inserido na inscrição; e, o e-mail cadastrado será utilizado para o envio da declaração.
Fique atento (a): Uma vez o NOME preenchido de modo incorreto, não será possível a realização de alterações.

CASO HAJA MAIS DE UM PARTICIPANTE NA MESMA INSCRIÇÃO

Durante o preenchimento, há um campo no qual deve-se inserir o NOME e E-MAIL dos demais, para que eles possam também receber a declaração.

A declaração de participação é disponibilizada por e-mail em até 07 dias, a partir da data de encerramento da solicitação

 

Webpalestras Realizadas

As gravações das nossas webpalestras estão disponíveis em nosso canal do Youtube organizadas em playlists!

Para visualizá-las, acesse: https://www.youtube.com/user/CanalTelessaudeBA

ATENÇÃO

Exclusivamente durante o período eleitoral, o canal do Telessaúde no Youtube estará temporariamente suspenso, assim para realizar o download dos arquivos de vídeo das webpalestras e obter os PDFs dessas atividades, acesse o endereço: http://telessaude.saude.ba.gov.br/pdfs-das-apresentacoes/ 

Conteúdos anteriores a 2 de julho de 2022, encontram-se indisponíveis para visualização até o fim das eleições.

Mais informações, consulte: comunica.telessaude@saude.ba.gov.br