Webinário discute a Rede de Atendimento às adolescentes e mulheres em situações de violência

Com o tema “Qualificação no acolhimento/atendimento às adolescentes e mulheres em situação de Violência Sexual”, será realizado, na manhã do dia 10 de dezembro, o webinário promovido pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, em parceria com o Telessaúde Bahia. O evento on line acontece das 9h às 12h, tendo como o público-alvo gestores e trabalhadores da Atenção Básica, dos hospitais e maternidades, Ministério e Defensoria Pública, universidades e sociedade civil organizada.

Com a participação de especialistas e gestores da área, serão discutidos os seguintes temas: “Objeção de Consciência na Realização do Aborto Legal”; “Influência religiosa na Assistência ao Aborto Previsto em Lei”; “Importância da Equipe Multidisciplinar no cuidado às adolescentes e mulheres em situação de violência sexual”; e “Desafios do trabalho com as pessoas em situação de violência sexual nos serviços que realizam o aborto previsto em Lei”.

As inscrições serão realizadas no site do Telessaúde (http://telessaude.ba.gov.br/) e os participantes receberão a Declaração de Participação.

COMPARTILHE