Telessaúde da Atenção Básica da Sesab tem nova gestora de serviço

O Telessaúde da Atenção Básica, da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia, tem uma nova gestora de serviço. A nomeação de Gladys Reis de Oliveira, anteriormente Telerreguladora de Enfermagem no Telessaúde Bahia, foi oficializada como coordenadora do Telessaúde, conforme publicado no Diário Oficial do Estado no dia 20 de janeiro.

Gladys Reis assume o cargo em substituição a Daiana Cristina, que desempenhou a função de gestora DAB por mais de 7 anos. Doutoranda em Saúde Coletiva pela UFRJ/UFBa, Gladys possui vasta experiência na área de Saúde Coletiva, com enfoque em saúde digital, tecnologias em saúde, atenção básica, planejamento e avaliação em saúde, além de avaliação de programas e serviços de saúde.

Graduada em Enfermagem pela UFBa, com mestrado em Saúde Coletiva na área de Planejamento, Gestão e Práticas de Saúde pela UEFS/Ba, ela também é especialista em Gestão de Tecnologias em Saúde pelo ISC/UFBA. Além disso, Gladys completou a Residência Multiprofissional em Saúde da Família no ISC/UFBa. Sua experiência diversificada e sólida formação a qualificam para liderar o Telessaúde, contribuindo para a excelência e inovação nos serviços oferecidos.

COMPARTILHE