Saiba quais mudanças ocorrerão no período eleitoral no Telessaúde Bahia

Em cumprimento à Legislação Eleitoral e à Instrução Normativa Conjunta Casa Civil/ Secom/ PGE Nº 01 de 23 de maio de 2022, o site do Telessaúde Bahia suspenderá a publicação de “notícias” entre 2 de julho e 2 de outubro de 2022, podendo estender-se até 30 de outubro de 2022, se houver segundo turno nas eleições para Governador.

A medida vale também para todas as redes sociais (Instagram, Facebook e Youtube), que serão desativadas pelo mesmo período. Todas nossas divulgações ocorrerão pelos e-mails institucionais e pelo site do Telessaúde.

O Telessaúde, dentre os serviços oferecidos, desenvolve atividades de educação permanente, de forma síncrona e assíncrona, que também terão mudanças nesse período. As inscrições continuarão ocorrendo pelo site do Telessaúde (http://telessaude.saude.ba.gov.br/); sendo que a veiculação ocorrerá exclusivamente pelo Zoom, não mais pelo canal do Youtube.

As gravações das atividades e as apresentações (PDF), desse período, ficarão disponíveis para download, no link http://telessaude.saude.ba.gov.br/pdfs-das-apresentacoes/.

Para mais dúvidas, os profissionais e unidades de saúde podem entrar em contato com o Telessaúde por meio do “Fale Conosco” http://telessaude.saude.ba.gov.br/fale-conosco/.

COMPARTILHE