Em formato híbrido, a Diretoria de Gestão do Cuidado realiza o Fórum Ampliado da Rede Cegonha: Saúde Sexual e Reprodutiva.

A Diretoria de Gestão do Cuidado (DGC/SESAB), através da Coordenação de Ciclo de Vida e Gênero,  em parceria com o Telessaúde Bahia realizará, no dia 14 de abril,  o Fórum Ampliado da Rede Cegonha com o tema “Saúde Sexual e Reprodutiva”. O evento que acontece de forma híbrida, com transmissão pelo canal do Youtube do Telessaúde (https://www.youtube.com/telessaudebahia), traz a temática, com ênfase na nova Lei nº 14.443 de 02 de setembro de 2022.

A Lei nº 14.443 altera a lei nº 9.263, de 12 de janeiro de 1996, para determinar prazo para oferecimento de métodos e técnicas contraceptivas e disciplinar condições para esterilização no âmbito do planejamento familiar. Esse evento, que retoma o formato presencial do Fórum da Rede Cegonha de Salvador e Região Metropolitana, busca discutir, promover e ofertar ações de saúde sexual e reprodutiva, considerando as especificidades, a fim de qualificar as estratégias de cuidado na Rede de Atenção à Saúde.

Evento: Fórum Ampliado da Rede Cegonha – “Saúde Sexual e Reprodutiva”

Data: 14 de abril de 2023

Horário: 14h às 17h

Formato híbrido:

  • Auditório da SESAB – Centro Administrativo da Bahia, 400 – Bloco B, Térreo.
COMPARTILHE