Confira a retrospectiva Telessaúde – 2022

Confira alguns dados e curiosidades referentes as ofertas oferecidas pelo Telessaúde em 2022.

Nesse ano de 2023 estaremos completando 10 anos de existência e trabalhos prestados para fortalecimento do SUS. A meta é continuarmos trabalhando para desenvolvermos ainda mais nossas ofertas e levarmos esse importante instrumento a todos municípios baianos.

Convidamos a todos a conhecerem nossa retrospectiva, consumirem nossos serviços, e, indicarem o uso do Telessaúde aos profissionais e equipes de saúde da Atenção Básica, para em 2023 multiplicarmos o sucesso que obtivemos em 2022.

Se você ainda não conhece, o Telessaúde é um programa vinculado à Diretoria de Atenção Básica, da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia – SESAB, que desenvolve suas atividades através do contrato de prestação de serviço com a Fundação Estatal Saúde da Família – FESF-SUS.

O projeto Telessaúde Bahia abrange os 417 municípios e tem buscado o melhor desenvolvimento e qualificação dos profissionais da atenção básica que utilizam o apoio clínico e a educação permanente, assim como a integração da Atenção Básica com a Atenção Especializada, por meio da telerregulação. O Telessaúde atua na perspectiva de ampliar a resolubilidade da atenção básica e com ofertas de qualificação das equipes de saúde e seus processos de trabalho por meio das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC).

Os serviços ofertados pelo Telessaúde da Bahia são: teleconsultoria e teleconsultoria especializada, tele-educação e telediagnóstico.

Depois de acessar, Retrospectiva Telessaúde 2022https://telessaude.saude.ba.gov.br/retrospectiva-telessaude-2022, bora conhecer mais Telessaúde?

COMPARTILHE